Meios & Publicidade distingue o melhor do Marketing
Pelo sétimo ano consecutivo o Meios&Publicidade vai premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sétima edição há 32 categorias a concurso, integradas em nove grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded… Continue reading Meios & Publicidade distingue o melhor do Marketing
Brand SHARE
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Pelo sétimo ano consecutivo o Meios&Publicidade vai premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sétima edição há 32 categorias a concurso, integradas em nove grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).
Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta sétima edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.
André Freire de Andrade (Dentsu Iberia & SSAfrica), Andreia Vaz (Nestlé), Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vaz Tomé (Grupo Impresa), Erik Lassche (Grupo Fullsix Portugal), Fernando Braz (Salesforce Portugal), João Cardoso (GroupM), Jorge Vinha da Silva (Arena Atlântico), Judite Mota (VMLY&R), Loara Costa (Sovena), Luis Pereira Santos (WeCann Portugal), Pedro Janela (WYgroup), Pedro Teles Baltazar (Nova Expressão), Ricardo Tomé (Media Capital Digital), Ricardo Valadares (Millennium bcp), Rita Amzalak (Havas Media), Rui Freire (Initiative), Sérgio Leal (McDonald’s Portugal) e Susana Albuquerque (Uzina e Clube de Criativos de Portugal) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos.
Consulte aqui toda a informação sobre a edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P