Efapel cresce no mercado internacional
A empresa fabril de produtos eléctricos, Efapel, cresceu 23% no primeiro semestre de 2007, e estabeleceu-se recentemente no Luxemburgo e na Moldávia. Neste momento são 42 os países estrangeiros onde a empresa está presente e para onde escoa cerca de 30% da sua produção.A Efapel encerrou primeiro semestre de 2007 com uma facturação de 8,8… Continue reading Efapel cresce no mercado internacional
Marisa Oliveira
Lisboa recebe primeiro congresso internacional da Exp Realty
Savills coloca CTT no Benavente Logistic Park
Élou com mais 130 apartamentos em comercialização
Empresas portuguesas participam na Maderália
Município do Entroncamento investe 4,9M€ na nova biblioteca
RAR Imobiliária com dois novos empreendimentos no Porto
PARES Advogados reforça equipa de Direito Público, Urbanismo e Ordenamento do Território
Sectores industrial e logístico influenciam resultados da Garcia Garcia
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de leixões
A empresa fabril de produtos eléctricos, Efapel, cresceu 23% no primeiro semestre de 2007, e estabeleceu-se recentemente no Luxemburgo e na Moldávia. Neste momento são 42 os países estrangeiros onde a empresa está presente e para onde escoa cerca de 30% da sua produção.A Efapel encerrou primeiro semestre de 2007 com uma facturação de 8,8 milhões de euros, representando um crescimento de 23% face ao período homólogo. Face à crise no sector da construção, a empresa apostou na optimização dos "seus recursos, apostando na investigação, desenvolvimento e inovação de produtos", bem como na divulgação no mercado nacional e internacional, explicou a Efapel em comunicado.
De acordo com o export manager da empresa, dentro das acções de marketing externo, a participação em exposições sectoriais e eventos similares assume particular importância. Além disso, a Efapel aposta na certificação, que segundo a empresa "são um factor-chave para o crescimento da empresa".