Sonae Sierra comercializou 80% do Alexa e do El Rosal
A Sonae Sierra já comercializou cerca de 80 por cento da ÃÂrea Bruta Locável (ABL) de dois dos seus novos centros comerciais e de lazer, nomeadamente o ALEXA, em Berlim, na Alemanha, e o El Rosal, em Ponferrada, Espanha. Os centros comerciais que deverão abrir ao público no próximo Outono, terão uma presença de cerca… Continue reading Sonae Sierra comercializou 80% do Alexa e do El Rosal
Ana Rita Sevilha
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A Sonae Sierra já comercializou cerca de 80 por cento da ÃÂrea Bruta Locável (ABL) de dois dos seus novos centros comerciais e de lazer, nomeadamente o ALEXA, em Berlim, na Alemanha, e o El Rosal, em Ponferrada, Espanha.
Os centros comerciais que deverão abrir ao público no próximo Outono, terão uma presença de cerca de 20 por cento de representantes do comércio local, sublinhando assim “a excelente capacidade de integração revelada por estes centros comerciais e de lazer com os gostos e as tradições das respectivas comunidades envolventesâ€Â, revela a empresa em comunicado.
O centro comercial ALEXA, que representa um investimento de 290 milhões de euros para a parceria formada pela Sonae Sierra e pela Foncière Euris, terá 54 mil metros quadrados de ABL, dos quais dois mil metros quadrados serão dedicados àárea da restauração e nove mil metros quadrados ao lazer e entretenimento.
O centro comercial El Rosal, localizado na provÃÂncia espanhola de León resulta de uma parceria entre a Sonae Sierra e o Grupo Mall, representando um investimento 111 milhões de euros.