SIL entra no calendário internacional de feiras do sector
O Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que se realizou entre os dias 3 e 6 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL) reforçou, na edição deste ano, a sua importância para o sector. De acordo com os responsáveis, o SIL 2005 esteve representado por cerca de 250 promotores e mediadores imobiliários, nacionais e internacionais… Continue reading SIL entra no calendário internacional de feiras do sector
SÃlvia Frizado
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
O Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que se realizou entre os dias 3 e 6 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL) reforçou, na edição deste ano, a sua importância para o sector.
De acordo com os responsáveis, o SIL 2005 esteve representado por cerca de 250 promotores e mediadores imobiliários, nacionais e internacionais que receberam mais de 22 mil visitantes, 25 por cento mais do que na edição anterior. Destes visitantes, contabilizou-se um total de 7.500 profissionais, mais do dobro dos profissionais presentes na edição de 2004.
O SIL afirmou-se como um centro de negócios e contactos imobiliários. O aumento da participação de expositores espanhóis e da dimensão do Espaço Brasil, fez com que esta última edição se tornasse na edição que, quando comparada com as maiores feiras de imobiliário da Europa, se revelou como o certame com maior qualidade de projectos imobiliários, pois quando realizado um inquérito aos expositores, 93 por cento dos quais, salientaram o facto de terem identificado perspectivas de negócios e 96 por cento terem afirmado que pretendem voltar para a próxima edição.