Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros. O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real… Continue reading Jones Lang LaSalle Hotels vende portfólio de 73 hotéis
Joana Reis
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A consultora imobiliária Jones Lang LaSalle Hotels, em conjunto com o CitiGroup, assessorou a InterContinental Hotels Group na venda de um portfólio de 73 hotéis, num investimento de 1,429 milhões de euros.
O portfólio integra um total de 73 hotéis no Reino Unido e foi adquirido pela Lehman Brothers Real Estate Partners, pela GIC Real Estate e pelo RealStar Group àInterContinental Hotels Group, que se manterá na gestão dos activos incluÃÂdos na carteira, sobretudo sobre as marcas Holiday Inn, Crowne Plaza e Holiday Inn Express.
A carteira inclui o Holiday Inn London Kensington Forum, o Crowne Plaza e o Holiday Inn M4 J4, bem como os activos em Birmingham, Leeds, Manchester, Newcastle e Edimburgo. «Esta transacção evidencia o crescente apetite de investidores pela aquisição de hotéis, numa altura em que o mercado hoteleiro está a caminho de uma recuperação com forte crescimento das receitas. Muitos investidores procuram posicionar os seus fundos antes dos mercados atingirem o grau de maturidade ou das taxas de juro começarem a subir» refere Arthur de Haast, Global CEO da Jones Lang LaSalle Hotels.